
As torcidas organizadas do Atlético Mineiro não ficaram felizes em saber do interesse do time mineiro no jogador Thiago Neves. O Galo causou surpresa na segunda-feira (14) ao anunciar que negociou com o meio-campista. Mas, a contratação foi desfeita por conta da revolta gerada na torcida, e até em membros do clube.
Tudo isso por conta da passagem do jogador pelo Cruzeiro. Thiago Neves ficou marcado pelas provocações ao Atlético Mineiro. Além disso, a saída polêmica do jogador após o rebaixamento do clube mineiro para a Série B do Brasileirão, em dezembro, tornou Belo Horizonte um lugar que o meio-campista não pode atuar.
Assim, um dia após o Galo desistir da contratação de Thiago Neves, integrantes de torcidas organizadas do clube foram até a porta da sede da entidade alvinegra protestar. A manifestação foi planejada através das redes sociais. O número de pessoas causou o congestionamento do trânsito ao redor dos setores administrativo do Atlético-MG.
Foto de capa: Frederico Ribeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…