
Foto: Divulgação/MPMG
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realizou uma operação policial nesta sexta-feira. Os alvos foram as sedes da Galoucura e Máfia Azul, maiores organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro.
A operação foi realizada pela Unidade de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado do MPMG, com apoio da Polícia Militar (PMMG). Ao todo, foram 27 mandados de busca e apreensão, realizados em 5 cidades: Belo Horizonte, Santa Luzia, Ibirité, Betim e Contagem.
A ideia das autoridades policiais é evitar confrontos violentos entre cruzeirenses e atleticanos. São inúmeros os relatos de violência recebidos pela Polícia, principalmente no dia do jogo.
O Cruzeiro receberá o Atlético-MG nesta segunda-feira, no Estádio Independência. A bola rola às 20h, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…