| | |

Turco assume responsabilidade pela derrota para o Fluminense e destaca: “Uma noite pra esquecer”

O Atlético visitou o Fluminense na noite desta última quarta-feira (08), no Maracanã, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Em campo, o alvinegro mostrou muita desorganização, principalmente no setor defensivo, e acabou saindo de campo goleado por 5 a 3 para o time carioca.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Turco afirmou ser difícil explicar a derrota sofrida pelo Galo, mas assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida.

“Muito difícil de explicar. Foi uma noite muito ruim do time. Sou o responsável. Tentamos pressionar na frente no primeiro tempo, não nos saímos bem. No segundo tempo, em algumas situações conseguimos pressionar e em outras não. A verdade é que, defensivamente, não fizemos nada. Nem quando estávamos fechados, nem quando saíamos para pressionar. Uma noite para esquecer. Esperamos nos recuperar rápido no sábado”, afirmou o treinador.

“Não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos apenas falando. Fazer uma mudança de jogadores ou tentar recuperar a memória na parte defensiva. Domingo [contra o Palmeiras] fizemos uma partida perfeita na defesa e hoje uma muito ruim. Não pode acontecer. O que me preocupa é a atuação de hoje. O time não mostrou essa cara nunca. Esperamos corrigir os erros e voltar a nossa identidade no sábado. Jogar como time grande e não receber gols”, complementou Mohamed.