| | |

Turco Mohamed fala sobre dificuldades diante o Cuiabá e pede desculpas a torcida do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro visitou o Cuiabá na noite de ontem (21), e após jogo difícil, o clube empatou em 1×1, sofrendo o gol no último lance

As últimas partidas do Atlético Mineiro sob o comando de Antonio El Turco Mohamed não tem sido muito boas. Com o desempenho abaixo do esperado pela qualidade da equipe e com resultados nada satisfatórios, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na última semana e perde a chance de colar no líder Palmeiras.

E na noite de ontem (21), o Atlético visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e empatou por 1×1, após abrir o placar nos acréscimos, e acabou cedendo o gol aos donos da casa no último lance do jogo. Com isso, o treinador argentino começou a balançar no cargo de comandante alvinegro.

Após o jogo, o até então treinador do Galo, falou sobre a dificuldade do jogos e assumiu a responsabilidade do time não render o esperado.

Um jogo muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe tenha nível. O nível esteve muito abaixo dos atletas. Fizemos um gol e não fomos capazes de defender. Momento difícil de todos, estamos tristes. Atuação muito mal da equipe.

Peço desculpas a torcida porque a equipe não jogou como tem que jogar, estamos mal.

Por fim, o treinador falou sobre as dificuldades encontradas no jogo pelo elenco curto e a defesa do Cuiabá.

“Não depende de um ou dois jogadores, depende da equipe e não estamos funcionando como equipe. Temos que funcionar vários aspectos do jogo. Precisamos ser mais intensos para defender e depois ser mais decisivos para atacar. Temos que jogar no 1×1, bater de fora, ser mais agressivos para atacar e defender, as duas situações.”

— Atlético (@Atletico) July 22, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético