Turco vê justiça na vitória do Atlético, mas cobra por melhora nas finalizações
O Atlético superou o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, na tarde deste domingo (06), em um jogo muito truncado pelo Campeonato Mineiro. Segundo o El Turco, técnico atleticano, a vitória alvinegra de virada no Gigante da Pampulha foi justa.
“Foi um jogo muito disputado, muito difícil. O Atlético não se rendeu e somos ganhadores de forma justa. Temos que melhorar as definições. Mas foi um jogo muito emocionante”, afirmou Mohamed.

O treinador também destacou o incomodo com o excesso de erro de seus comandados na hora da finalização, visto que, só no primeiro tempo, o Galo colecionou inúmeras chances de balançar as redes da Raposa.
“Não finalizamos as jogadas. Ficamos um pouco espaçados. E a equipe sempre tentou jogar no campo rival. Não tivemos tempo para fazer passes curtos. Tivemos uma partida que não nos convinha. Depois, tivemos posse de bola e conseguimos fazer nosso jogo”, disse.
“No primeiro tempo, tivemos quatro opções muito claras. O rival não teve nenhuma. No segundo tempo, a única finalização do rival foi o gol. Nós tivemos muitas finalizações, mas não fomos precisos. Seguramente vai mudar. Temos que trabalhar essa situação para termos melhores finalizações”, completou.
Por fim, ainda reconheceu que o Galo não fazia uma boa partida no início da etapa complementar.
