
O Atlético-MG anunciou a contratação de Cristian Pavón, jogador argentino que estava no Boca Juniors. Após a divulgação oficial do reforço, o twitter oficial do estádio do Mineirão fez uma brincadeira.
A conta oficial do estádio publicou “Ai meus bebedouros”. A frase se refere a um episódio que envolve Pavón e alguns jogadores do próprio Atlético-MG, em uma das edições da Taça Libertadores da América.
Atletas do Galo e do Boca brigaram no acesso aos vestiários. Na confusão, os jogadores do time argentino foram flagrados atirando um bebedouro em direção aos seguranças do estádio. Os jogadores foram punidos e uma das maiores penas foi justamente para Pavón.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…