“Um dos que mais se aplica”, diz Rodrigo Caetano sobre Eduardo Vargas no Atlético-MG
O atacante Eduardo Vargas poderá voltar a ser titular pelo Atlético-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno, que é alvo de protestos e críticas da torcida do Galo, é cotado para substituir Hulk, que está suspenso.
A última partida de Vargas pelo Galo foi contra o Vasco ao entrar no segundo tempo depois de sete jogos sem atuar. Recentemente, no entanto, virou assunto entre os torcedores atleticanos por conta de polêmica.
Enquanto estava de folga, uma Torcida Organizada do clube mineiro supostamente localizou o jogador em uma casa de festas, o que gerou muitas críticas. Mas, mesmo assim, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, defende a permanência de Vargas e cita sua dedicação nos treinamentos.
“O torcedor gostar ou não do Vargas é um direito. Ele é um dos que mais treina e que mais se aplica”, afirmou.
Além disso, em entrevista à Rádio Itatiaia, Caetano ressaltou que no dia em questão da última polêmica, Vargas não estava em uma balada, mas sim em um aniversário. Além disso, ele ressaltou que a conduta do jogador na Cidade do Galo é exemplas.
“O Vargas tem sido um grande profissional, ele não estava em balada, ele estava em um aniversário, no dia de folga dele, às 21h da noite. Não temos registro de Vargas tendo comportamento de algo não sugerido para uma atleta profissional em horário de trabalho”, disse Caetano.