Vargas se desculpa com torcida e diz que acredita no grupo do Atlético-MG

O gol de Vargas não foi suficiente para levar o Atlético-MG à final da Libertadores da América. Porém, o gol de Dudu foi o bastante para interromper a sequência do Galo e tirar a equipe da competição mesmo com uma campanha perfeita. Então, o atacante atleticano pediu desculpas à torcida. 

Apesar do gol, Vargas desperdiçou uma chance de gol cara a cara com o goleiro Weverton, quando a partida ainda estava 1 a 0 para os mineiros. Se não tivesse desperdiçado a oportunidade, o Galo poderia ter imposto uma vantagem que talvez o Palmeiras não pudesse reverter. Apesar da decepção, o chileno não perdeu o otimismo e mantém, portanto, confiança no elenco do Atlético. 

“Primeiro, peço desculpas a minha família, amigos e a toda torcida do Galo. Mas no trabalho, assim como na vida, os desafios e as dificuldades não devem e não podem ser encarados como obstáculos, mas sim, como oportunidades de superação. Acredito em nosso grupo e continuaremos lutando até o fim”, afirmou o atacante em uma publicação em suas redes sociais pouco depois da partida. 

(Foto: Getty Images)