
Após a partida diante o Cerro Porteño na Libertadores durante essa semana, o Atlético Mineiro ganhou uma “dívida” de 2 mil dólares.
Nessa quarta-feira (19), o Galo viajou ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com gol de Keno nos acréscimos, o clube mineiro venceu pelo placar mínimo e conquistou a liderança geral da competição.
Porém, mesmo com a vitória fora de casa e a grande campanha, o clube acabou recebendo uma dívida após o jogo. Motivos? Os cartões amarelos.
Segundo a Conmebol, cada cartão recebido na partida gera uma dívida de 400 dólares. Na partida diante o Cerro, o Galo teve 5 jogadores amarelados: Arana, Vargas, Gabriel, Allan e Keno. Com isso, a dívida do clube após o jogo foi de aproximadamente 2 mil dólares, algo na casa dos 10.566 reais.
Imagem de Atlético Mineiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…