
Foto: Pedro Souza / Atlético
Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta (10) na Cidade do Galo, o zagueiro Bruno Fuchs analisou o momento do Galo, que fará clássico contra o Cruzeiro na próxima segunda-feira (13).
Fuchs descartou um possível favoritismo do Atlético, e afirmou a necessidade de seus companheiros respeitarem a proposta de jogo do técnico Eduardo Coudet.
‘Quando a gente entra em campo, o que conta é a entrega, a vontade, o trabalho bem feito, clássico é isso aí’, destacou o zagueiro.
Invicto no Estadual, o Atlético-MG enfrentará um Cruzeiro abalado. O time de Paulo Pezzolano perdeu dois de seus primeiros quatro jogos, e vive a sombra de não se classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…