|

Zagueiro do Boca Juniors rejeitou Seleção Olímpica para enfrentar o Atlético na Libertadores

Segundo informações da imprensa argentina, o zagueiro do Boca Junior, Carlos Izquierdoz pediu a dispensa da seleção olímpica.

O confronto entre o Atlético e o Boca Juniors é um dos mais esperados dessa oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2021. São duas equipes postulantes ao título, tanto pela sua tradição, quanto pelos elencos recheados de estrelas.

E com o peso do confronto, alguns jogadores podem ser desfalques devido a convocações de suas seleções.

Do lado do Atlético, o clube mineiro perdeu a dupla titular de laterais para a seleção olímpica, Guilherme Arana e Guga. Porém, no Boca, um caso interessannte foi noticiado pela imprensa argentina nessa semana.

De acordo com as informações divulgadas, o zagueiro argentino de 32 anos, Carlos Izquierdoz, que estaria entre os convocados acima da idade na seleção olímpica, rejeitou a convocação para não desfalcar seu clube na disputa.

Seria um grande reforço para o clube argentino e uma preocupação para o lado atleticano.

Foto de Getty Images