Zaracho é monitorado por clubes do exterior e pode deixar o Atlético

Sendo um dos maiores destaques e titular absoluto do Atlético Mineiro, Matías Zaracho está sendo monitorado por dois times do exterior, que podem formalizar proposta nos próximos meses.

Bayern Leverkusen (ALE) e River Plate (ARG) são os interessados na contratação do jogador que se destaca no posicionamento e versatilidade dentro de campo. No Atlético Mineiro, ele já atuou em várias áreas no ataque e defesa, mesmo sendo meia-atacante.

No entanto, por outro lado, ele tem a oportunidade de chegar à Europa na sua melhor forma. Antes de acertar com o Galo, o argentino já era cogitado em clubes europeus. Além disso, muitas coisas dependem do seu rendimento na Libertadores. Caso chegue à final, outros nomes interessados aparecerão e seu valor deve subir.

Em suma, de acordo com o site Transfermarkt, seu preço estimado é de 10 milhões de euros. Na atual temporada, Zaracho já marcou oito gols, duas assistências em 37 partidas. Desde a chegada do técnico Cuca, o jogador conseguiu se firmar e virar peça importante.

CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas CENISMO! Os números de Rogério Ceni pelo São Paulo em 2022