Zaracho se posiciona após ser abordado por torcida organizada em restaurante

Crise total no Atlético Mineiro. Além da péssima fase dentro de campo, o clube convive com tensões cada vez maiores com sua torcida.

A Galoucura, maior torcida organizada do Galo, reativou o ‘disk-balada’. A ideia é abrir um canal para que torcedores divulguem possíveis ‘atletas baladeiros’, para que a Galoucura possa ir ao local e ‘repreender’ o jogador.

O primeiro a cair no ‘disk-balada’ foi o argentino Matías Zaracho, que foi flagrado num restaurante na região norte de Belo Horizonte. Torcedores organizados estiveram no local, para confrontar o meia.

Por meio de suas redes sociais, Zaracho afirmou estar num jantar com parte de sua família, que veio da Argentina. O jogador ressaltou não estar consumindo bebida alcoólica, e lamentou que todo o fato tenha deixado sua família assustada.

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League