Zaracho treina com o elenco e reforça o Atlético contra o Palmeiras

O meia argentino estava fora dos últimos duelos devido a um incômodo muscular, e foi liberado nessa segunda-feira (26) pelo Departamento Médico

A fase do Atlético Mineiro não é nada boa. No último jogo, o Galo foi derrotado pelo Avaí por 1×0, gol de Bissoli de pênalti. Com isso, o clube segue estacionado na 7º colocação do Brasileirão e vive momentos complicados na briga pela vaga direta na Libertadores 2023.

E diante essas complicações dentro de campo, fora dele as coisas também não andam muito melhores. Com o projeto SAF em processo, o clube passa por dificuldades econômicas, e muitos jogadores vivem no Departamento Médico, com lesões complicadas, com expectativa de volta apenas na próxima temporada.

Porém, um desses atletas lesionados está de volta ao elenco e reforçará o clube nos próximos duelos, iniciando pelo confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (28). Em suas redes sociais, o Galo divulgou o retorno do meia argentino Matías Zaracho.

Nessa segunda-feira (26), as vésperas do duelo, o jogador treinou com o grupo alvinegro e está liberado para a partida, sendo mais um reforço para Cuca diante o grande adversário, o líder Palmeiras.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros