Atlético é dominado e goleado pelo Palmeiras
O Atlético começa o Campeonato Brasileiro com derrota. Some em campo, tem jogador expulso e estréia trazendo para Curitiba quatro gols na bagagem.
Apesar de muitas reclamações por parte da torcida e diretoria do Atlético por conta dos erros e confusão do árbitro Bruno Arleu de Araújo em um lance com Barrios, onde ele volta atrás em uma falta e cartão aplicado ao atacante palmeirnse, o técnico Paulo Autuori prefere não comentar o caso, e diz se responsabilizar pelos erros da equipe, não querendo usar arbitragem como desculpa do baixo desempenho da equipe rubro-negra diante do alviverde paulista.
“Eu tenho que falar do Atlético-PR, isso é um problema (analisar a arbitragem) de quem é responsável por isso. Tenho que estar preocupado com o meu lado. Eu assumo a responsabilidade do nosso lado. Os erros dos outros eu não tenho controle. Me recuso a falar sobre isso. O que eu não aceito é você transferir o seu erro a outro. Se fizesse isso aqui, cometeria o mesmo erro que o árbitro cometeu” – analisou.
O Jogo: