o Furacão empatou em 1 a 1 com o Londrina no VGD, e conheceu sua quinta partida consecutiva sem vitórias no estadual de 2016. Com 13 pontos na classificação, o Rubro Negro ocupa agora a 4º posição na tabela de classificação.
O jogo de ontem foi um retrato fiel das últimas partidas do Atlético, apesar da saída de Cristóvão Borges, os 11 que iniciaram a partida já podiam ser “previstos” anteriormente e o esquema tático também não sofreu alterações. Dentro de campo se viu muita posse de bola mas pouca efetividade, Walter sozinho na frente tendo que vir buscar jogo na meia cancha e pouco ou quase nada de participação dos laterais lá na frente. Resultado do primeiro tempo – 1 a 0 para o time da casa.
Com isto, o Rubro Negro tinha de voltar mais agressivo para a segunda etapa, mas mesmo com alterações e as entradas de Marcos Guilherme, Nikão e Ewandro as coisas mudaram – o Furacão só empatou de bola parada – Vinícius fez seu primeiro gol de falta com a camisa vermelha e preta para o alívio da torcida. Final no VGD – 1 a 1.
Agora o Atlético muda o foco e volta as atenções para a Primeira Liga, onde mesmo liderando o grupo o time se encontra entre o céu e o inferno, uma derrota na quarta somada a uma combinação de resultados, pode tirar o Furacão da semi final da competição. Ao que tudo indica, Bruno Piveti se manterá no comando da equipe neste primeiro momento.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…