Atlético dá bobeira e perde pra Macaca
Em jogo equilibrado na primeira etapa, e com a Ponte buscando mais o gol na segunda, o Furacão perde a partida. Muito se pedia para que Walter e André Lima formasse a dupla de ataque do Atlético, mas não funcionou da forma que a torcida esperava. André Lima – artilheiro do CAP na temporada não foi eficaz no jogo de hoje e fez uma partida apagada.
O jogo:
Primeiro tempo equilibrado, o alvinegro de Campinas abriu o placar logo aos 2′ de jogo. Após uma cabeçada “amadora” de Pablo nos pés do zagueiro Fabio Ferreira que chutou forte no canto esquerdo de Weverton.
O Furacão não se abateu e foi em busca do empate, e aos 11′ Walter cobra falta cruzando na área, a bola passa por todo mundo e Paulo André com estilo de centroavante, empata para o Furacão.
O Atlético continuou errando passes dando muita liberdade ao adversário. Aos 21′ passe errado de Paulo André, quase sai o gol de desempate da Ponte. Aos 28′ Falta batida por Hernani, o goleiro João Carlos resbala na bola e ela explode na trave.
Finalzinho de primeiro tempo truncado. Léo – em atitude imprudente – acerta uma cotovelada em Cleisson. Nikão e derrubado após um carrinho na entrada da área. Mas em ambos os lados o árbitro mandou seguir.