Atlético Paranaense

Atlético tropeça e desperdiça 2 pontos

O duelo entre Rubro-Negros, neste domingo (17) na Arena da Baixada, foi marcado por estreia, “perseguição” da torcida atleticana cada vez que Dagoberto (ex-Atlético) pegava na bola, o não cumprimento por parte da diretoria do CAP, na “promessa” de que bandeiras e faixas com menção ao clube seria autorizada. E um jogo “meio à meio”. Primeiro tempo do Rubro-Negro paranaense e segundo dominado pelo Rubro-Negro baiano.

O jogo:

O primeiro tempo o Furacão teve a posse da bola e foi mais ofensivo. Chegando a chutar aproximadamente dez vezes ao gol. Foram muitas bolas que o Atlético deixou de matar o jogo. E por ser o time que mais buscou, aos 44 minutos, Pablo abre o placar na Arena. Terminando o primeiro tempo com Atlético 1 x 0 Vitória.

Segundo tempo de jogo, o Furacão parece ter se acomodado com o gol e recuou, deixando a equipe baiana a vontade no jogo. Com os papéis invertidos o Vitória passou a atacar mais e num pênalti aos 24 minutos, empata o jogo, 1 x 1 na Baixada,

Com esse resultado o Furacão se afasta um pouco dos quatro primeiros colocados, ficando com 2 pontos atrás do Santos – quarto colocado.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético encara o Fluminense no próximo domingo (24), também na Arena da Baixada. Mas antes encara a Chapecoense, quinta-feira (21) na Arena da Baixada pela Copa do Brasil.

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025