Atlético Paranaense

“Atlético Visitante”, decepciona mais uma vez

Jogo pegado em Porto Alegre, nesta noite de quinta (13). Os donos da casa vencem o jogo e com méritos, pois o Grêmio foi superior ao Atlético do início ao fim da partida. Primeiro tempo, o Grêmio dominou o jogo e o Atlético assistiu a partida em campo. Na segunda etapa, o jogo foi marcado por muita pancadaria mas ainda assim, domínio da equipe gremista.

O jogo:

Primeiro tempo termina com o placar de 1×0 para os donos da casa. Placar justo pelo futebol apresentado na primeira etapa. O primeiro chute a gol da partida foi do Furacão,
1min de jogo, Lucho González bate por cima do gol. O Grêmio teve sua primeira chance com o também experiente Douglas, que finalizou pela linha de fundo. Aos 21min Maicon tenta fazer o gol que Pelé não fez, num chute de longa distância, tenta encobrir Weverton que tava adiantado. Walace aos 23min, driblou com habilidade a zaga atleticana, mas finalizou mal. O Atlético errou muitos passes, e em algumas oportunidades de chegar ao gol, faltou qualidade. A equipe gaúcha chegou mais uma vez com Luan, aos 31min a décima finalização gremista com chute de Luan que para na defesa de Weverton. O Furacão só finaliza pela segunda vez aos 32min, numa cabeçada de Pablo pelo lado do gol gremista. Aos 42min o goleiro Weverton mostrou porque é da seleção, numa bola perigosa e dificílima, o camisa 12 do Rubro-Negro pega duas seguidas e salva o Atlético de levar o gol. E nos 45min Douglas chega com perigo e o capitão salva mais uma vez. Porém aos 46min, solta uma bola fácil nos pés de Pedro Rocha, Grêmio 1×0.

Segundo tempo de jogo, logo aos 25 segundos de jogo, o Grêmio ja finaliza à gol. O Atlético acerta uma boa tabela entre Marcos Guilherme e Lucho González, mas que para no desvio da zaga gremista. Aos 9min Luan bate uma falta perigosa que explode não trave, por pouco o Tricolor gaúcho na amplia na Arena. 14min do segundo tempo, Léo numa disputa de bola com Luan, da um empurrãozinho com o braço esquerdo dentro da área, que o árbitro não marca nada. Já no finalzinho do jogo aos 42min Everton chuta cara a cara com o gol, mas Weverton salva o Atlético, e na sequência Luan bate e o zagueiro Wanderson desvia para escanteio.

E assim termina o jogo, e o Furacão perde mais uma vez fora de casa. Agora tem pela frente o Atletiba no próximo domingo (16) na Vila Capanema.

Substituições CAP: Matheus Rossetto (Guilherme Schettine); Paulo André (Wanderson); Marcos Guilherme (Juninho)

Cartão amarelo CAP: Weverton, Hernani, Juninho.

Público total: 17.899

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Últimos Posts

Atlético acerta contratação de Alexsander, do Al-Ahli, por 6,5 milhões de euros

Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).

27 de julho de 2025

Abel Ferreira reconhece passividade do Palmeiras contra o Grêmio

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…

27 de julho de 2025

Abel Ferreira detona gramado do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…

27 de julho de 2025