AVISA LÁ, QUE O GENERAL NÃO JOGA

Para encarar o Rubro-Negro baiano, o Furacão não contará com o general da zaga atleticana. O zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem viajou com a equipe para o Nordeste do país.

Fazendo uma campanha impecável, a defesa do Furacão faz um belo campeonato, comandado por Thiago Heleno e Paulo André, os mesmos que foram cruelmente difamados na primeira rodada do Brasileirão quando o Furacão foi derrotado pelo Palmeiras pelo elástico placar de 4×0. Até aqui, há cinco rodadas do término da competição, o Atlético sofreu apenas 28 gols.

Quem provavelmente jogará no lugar do camisa 44 atleticano, será o zagueiro Wanderson, que em outras oportunidades, entrou e agradou ao técnico Paulo Autuori. No entanto o jovem zagueiro Marcão, também concorre a vaga para atuar ao lado de Paulo André, na partida de amanhã (6).

Quem também não viajou para Salvador, foi o atacante André Lima, com uma lesão na coxa. Já Otávio, que não participou de dois treinos na semana, trabalhou normalmente e está com a delegação em Salvador.

O duelo dos Rubro-Negros está marcado para às 17h desse domingo (6), no Barradão.

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!