O Atlético realizou o último treino, na manhã deste sábado (16), e está concentrado no CAT do Caju para o duelo diante do Vitória. Jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o jogo está marcado para às 16h deste domingo (17), na Arena da Baixada.
O Furacão vem embalado, após uma vitória fora de casa diante do Cruzeiro por 3 x 0 e conta com a força de sua torcida para manter os bons resultados jogando na Arena e continuar colado com os primeiros colocados da competição.
Para a partida diante do Rubro-Negro baiano, Paulo Autuori não contará com três jogadores. Trata-se do zagueiro Cleberson e do volante Deivid, que seguem no departamento médico do clube, e ainda o meia Vinícius que levou o terceiro cartão amarelo e apenas assistirá o jogo como nos velhos tempos de torcedor declarado do Furacão.
A novidade entre os 21 convocados para o duelo, é a estréia do jovem atacante Yago, de 19 anos, formado nas categorias de base do CAP.
Dentre os relacionados, o Atlético conta ainda com o retorno do xerife da zaga atleticana, Thiago Heleno. E ainda a dupla de ataque podendo ser com Walter e André Lima jogando juntos.
Provável escalação: Weverton, Thiago Heleno e Paulo André, Sidcley, Léo, Otávio e Hernani, Pablo, Nikão, Walter e André Lima.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), com Rodrigo Henrique Correa (FIFA, RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…