E a sina do ATLÉTICO VISITANTE continua!

Pasmem os senhores, um Atlético horrível, leva sufoco do América e desperdiça a chance de ficar no G6. É impressionante como o Atlético, é o pior time jogando como visitante.

O jogo:

Aos 22 minutos, o Furacão tinha 67% de posse de bola, mas como posse não ganha jogo, as apenas quatro finalizações no jogo inteiro fizeram do placar justo pelo futebol apresentado pelo Rubro-Negro. Aos 25min uma boa chance para o América, num cruzamento rasteiro, mas que Nixon chega atrasado e não alcança. O Atlético só chegou aos 27min, com Lucas Fernandes, que da uma caneta em Hernandes, mas ao finalizar a bola é desviada para escanteio. Chute ao gol do Furacão foi só aos 39min, com Lucas Fernandes, num chute de fora da área sem nenhuma direção. Aos 43min Matheus Rossetto cruza na área, mas André Lima não alcança.

Segunda etapa, quem chega é a equipe mineira, logo aos 7min por pouco o America não faz, num bom cruzamento de Jonas, que Juninho cabeceia com perigo e faz a bola raspar na trave. 34min, Danilo ergue na área, e Michael que havia acabado de entrar, cabeceia por cima da meta. O que se esperava aconteceu, aos 40min Eder Lima faz o gol da vitoria do América.

Com mais essa derrota fora de casa, o Atlético continua fora do G6 com os mesmos 48 pontos.

Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Cruzeiro, que diga-se de passagem, foi o último adversário que o Atlético ganhou jogando longe de casa, isso lá no dia 11 de julho. Dessa vez, dentro de casa, o Rubro-Negro precisa vencer os mineiros se quer ainda brigar pela vaga da Libertadores. O duelo está marcado para o próximo sábado (29), às 16h30 na Baixada.

Substituições CAP: Lucas Fernandes (Giovanny); Matheus Rossetto (Nikão); Renan Lodi (Nicolas).

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!