Eleições no Atlético Paranaense.

O médico Luiz Sallim Emed será o novo presidente do Clube Atlético Paranaense. Ele foi eleito presidente do Conselho Administrativo pela chapa Cap Gigante, que teve 52% dos votos.

Em sua primeira declaração como presidente, Sallim adotou uma postura de conciliação. “Quem ganhou foi o Atlético. Agora, eu vou ser o presidente de todos os atleticanos, vocês podem confiar. Quero chamar todos os opositores, que por algum tempo tiveram ideias diferentes das nossas, agora é momento de a gente juntar. O importante é a gente crescer, ter representatividade maior. Vamos juntos, porque o Atlético é maior do que qualquer diferença”, afirmou ele.

A chapa Cap Gigante apresentou diversas propostas durante a campanha eleitoral para o Conselho Deliberativo do Atlético. Com 52% dos votos, a situação seguirá na gestão do clube pelos próximos quatro anos.

pet

No site da Cap Gigante, a principal proposta é de profissionalização total do clube. Isso inclui um centro de entretenimento e convivência no Estádio, maior abertura para imprensa e diálogo com sócios e torcida.
Em sua campanha para Presidente, Sallim prometeu reforços e esforço para manutenção de Walter e Weverton, ele reiterou a proposta feita por Mario Celso Petraglia de conquistar o título mundial até o ano do centenário do Clube.

Texto de Luis Gumulski

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League