|

Entrevista com Felipe Alves, goleiro do Atlético-PR

Velho conhecido de Fernando Diniz, o goleiro Felipe Alves é um dos reforços do Atlético-PR para essa temporada. O ex-Audax, entrou na vaga de Rodolfo e aceitou dar uma entrevista para o MF:

 

01) Você teve alguma inspiração para se tornar jogador de futebol? E porque escolheu a posição de goleiro?

FA: Na verdade me tornei goleiro por acaso estudava na época e meus pais não tinham condições de bancar uma escolinha de futebol e na época meus amigos de escola faziam escolinha, e para estar junto deles fui para o gol por que goleiro não pagava era de graça foi onde tudo começou.

 

02) Você acredita estar vivendo sua maior oportunidade na carreira hoje? E quais são seus objetivos para a sua carreira?

FA: Acredito que é uma grande oportunidade sim todo atleta trabalha com objetivos de crescer na carreira e espero aproveitar da melhor maneira possível essa oportunidade que o Atlético esta me dando.

 

03) Você foi uma contratação pedida pelo técnico Fernando Diniz, a que se trata toda essa confiança dele em você?

FA: Creio que confiança no trabalho e no ser humano Diniz prioriza muito lado humano acima do futebol e isso fez e vem fazendo a gente caminhar juntos em algumas equipes, estou feliz em trabalhar com ele mais uma vez.

 

04) Você trabalhou em alguns times paulistas, no Vitoria e no próprio Paraná. Qual a diferença que você sentiu, em relação ao Atlético?

FA: Acho que cada clube tem sua particularidade estou a um mês aqui gostando de tudo e de todos e procurando evoluir sempre não tem como comparar um clube com outro seria injusto da minha parte fazer isso todos clubes fazem de tudo para dar melhor para o atleta, temos que retribuir da melhor maneira possível.

Imagem: Atlético Paranaense.

05) É sua primeira experiência na série A do campeonato Brasileiro, como está se sentindo com isso e com todas essas competições que podem vir?

FAFeliz como disse oportunidade de ouro que todos nos atleta procuramos dentro da nossa carreira, espero dar meu melhor como sempre fiz em todos os clubes em que passei.

 

06) Um destaque que deram a você foi que você sabe jogar muito bem na linha, apesar de disputar a posição com Leo e o Santos, você acha que são esses diferenciais que podem determinar a vaga no final?

FA: Jogar com os pés é algo que o Diniz usa em seu sistema todos tem capacidade de executar desde que treine e treinador tem treinado bastante com todos e temos nos ajudado bastante a melhorar também e independente de quem venha jogar o Atlético vai estar bem servido de goleiros.

 

07) Deixe um recado para todos os atleticanos e para os colunistas do Mercado do Futebol?

FAQuero agradecer a todos, fui muito bem recebido como disse ansioso em poder retribuir da melhor maneira possível com títulos e grandes vitorias.