FURACÃO e a saga diante da Chape

O Furacão encara o primeiro de quatro duelos diante da Chape previstos para a temporada 2016 nesta quarta-feira (22). Pela décima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro entra em campo às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Além do Campeonato Brasileiro, o Furacão também enfrenta o clube catarinense pela terceira fase da Copa do Brasil (dias 14 e 21 de julho).

Em 2015, os dois clubes estiveram frente a frente duas vezes, ambas pelo Brasileirão. O primeiro confronto do ano foi em Curitiba, na Baixada, em 17 de julho (domingo), às 11h. Com gol de Hernani, de cabeça, o Furacão superou o time de Chapecó (SC) por 1 x 0.

Escalação: Weverton; Eduardo, Cristián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio e Hernani; Ytalo, Bruno Mota e Nikão; Crysan.

622_b2f509b5-8beb-3f9e-bf77-0863e0b60175

O reencontro aconteceu quase quatro meses depois, no dia 1º de novembro (domingo), às 17h, na Arena Condá. Com um a menos, o Rubro-Negro empatou com os donos da casa em 0 x 0.

Escalação: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto, Otávio e Barrientos (Hernández), Marcos Guilherme, Nikão e Sidcley (Ricardo Silva), Cléo (Crysan).

W12CHAPE

Nos três duelos atuais, alguns dos jogadores que atuaram o ano passado poderão estar novamente em campo, são nomes como: Weverton, Sidcley, Marcos Guilherme, Otávio e Hernani, os demais não estão mais no clube ou não estão sendo utilizados.

Após os treinos antes do duelo diante da Chape nesta noite, o técnico Paulo Autuori declarou em entrevista coletiva, que gostou da equipe que entrou na vitória diante do Santos na última rodada, no entanto, disse também ter gostado dos atletas que entraram no decorrer da partida, ficando assim uma incógnita de qual será a equipe que entra em campo neste primeiro confronto da saga que terá contra a Chapecoense nessa temporada de 2016.

Alguns jogadores serão poupados e nem viajaram, como Nikão, Ewandro e André Lima. Cleberson continua no DM e também fica de fora. Assim o Furacão terá uma provável escalação com: Weverton, Thiago Heleno e Paulo André, Sidcley e Léo, Otávio e Deivid (Hernani), Pablo (Vinícius), Marcos Guilherme, Giovanny e Walter.

Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL);
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL).

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!
_________________________

Facebook: Darison Faria
Instagram: @daiofaria
Twitter: @darisonfaria