Furacão encara o Galo em BH
O Furacão enfrenta o Galo mineiro nesse domingo (21) às 11h no Independência, em Belo Horizonte.
O Rubro-Negro vem de duas derrotas no Brasileirão e precisa de uma vitória para não se afastar dos primeiros colocados.
Após semana conturbada para os lados do Atlético-PR, com dispensa de dois jogadores (Walter e Vinícius), demissão do Gerente de futebol, Paulo Carneiro e como se não bastasse, Petraglia foi bem mais além: mandou Autuori escalar um time reserva contra o Atlético-MG, sob o argumento de que a prioridade é a Copa do Brasil. Paulo Autuori não gostou das atitudes de Petraglia, em especial da saída de Paulo Carneiro. Mas ficou quietinho, talvez, projetando a realização do sonho de assumir a direção de futebol e sair da beira do gramado. Isso se não aceitar a proposta milionária que tem do Catar.
Apesar do pedido ou “ordem” de MCP, para a partida, o técnico Paulo Autuori selecionou parte dos jogadores titulares. Só não poderá contar com o lateral-direito Léo e os volantes Hernani e Otávio, suspensos. O zagueiro Paulo André (lombalgia), o volante Deivid (lombalgia), meia Nikão (lesão no músculo adutor) e o atacante Pablo (lesão no músculo adutor), estes estão lesionados e seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube. Já o goleiro Weverton defendia a Seleção Brasileira na final olímpica e traz na bagagem a inédita medalha de Ouro.
No Campeonato Brasileiro, o Furacão é o sétimo colocado com 30 pontos ganhos.
Provável escalação CAP: Santos, Thiago Heleno e Wanderson, Rafael Galhardo e Sidcley, Matheus Rosseto e Renan (João Pedro), Luciano Cabral, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme (Yago) e André Lima.