Hoje na Arena da Baixada ocorre o jogo atrasado entre Atlético X Foz do Iguaçu. A partida foi adiada devido ao confronto do dia 24/02 contra o Criciúma, válido pela Primeira Liga. Em campo hoje o Rubro Negro pode alcançar os 14 pontos e pular para a terceira colocação. Porém após a derrota no clássico do último domingo a torcida do Furacão já vem questionando o poder ofensivo do time – apenas 9 gols marcados em 8 jogos no ano de 2016. Pelo estadual, o desempenho só é melhor do que os times que estão atualmente na zona de rebaixamento da competição.
No clássico este problema se tornou evidente, o time mantinha o controle do jogo com ampla vantagem no quesito posse de bola, porém apenas circulava a área do adversário, não arriscava o chute a gol e as jogadas de maior perito para a meta paranista foram de bola aérea. Vale lembrar que este ano o Furacão fez um grande investimento no setor, com a chegada de André Lima, Anderson Lopes e Vinícius, somado a permanência de Walter.
Hoje diante da sua torcida, caso o resultado não apareça, poderemos presenciar as primeiras vaias destinadas ao comandante do time – Cristóvão Borges.
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…