FURACÃO vence e continua colado no G4

O Furacão vence o Fluminense neste domingo (24) na Arena da Baixada por 1 x 0. Apesar do placar magrinho, foi importante pelos 3 pontos conquistados e também por novamente o Rubro-Negro apresentar um bom futebol.

O jogo:

Os dois times criaram oportunidades e buscaram o gol, porém o Rubro-Negro era mais eficaz, chegando com mais ousadia e chances mais claras de abrir o placar. A equipe visitante apenas chegava com bolas paradas, seja por escanteio ou faltas sempre na entrada da área. O jovem atacante Yago que disputou sua primeira partida como titular, teve uma atuação excelente arrancando elogios de boa parte dos presentes na Arena. Perto dos 30′ do primeiro tempo, Yago enfia uma bola redondinha pelo meio de dois zagueiros, para Pablo que tentou tirar de Diego Cavallieri, que conseguiu defender. Mas aos 34′, não deu para o goleiro do tricolor, e numa pancada no canto, Hernâni faz o único do jogo, fazendo a torcida vibrar muito na Baixada.

Já no segundo tempo de jogo, se manteve a mesma pegada, o Furacão chegando as vezes com jogadas criadas porém não conseguindo ampliar o placar, e o Fluminense conforme o próprio Levir Culpi declarou em entrevista pós jogo, faltou eficiência para a equipe carioca, portanto pela deficiência de um lado e qualidade do outro, foi justo o placar na Baixada.

Com esse resultado o Furacão se mantém na quinta colocação pois Santos e Grêmio também venceram na rodada. O próximo jogo do Atlético-PR é na quarta (27) pela Copa do Brasil contra a Chapecoense em Chapecó. E pelo Brasileirão o Furacão vai até Recife para encarar o Sport no próximo sábado (30).

Cartão amarelo CAP: Léo, Vinícius, Walter

Substituições CAP: Vinícius (Juninho); Yago (Giovanny); Walter (Marcão).

Público presente: 16.913

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!