Furacão vence o Santos na Baixada
Em jogo equilibrado o rubro-negro vence o Santos na Arena da Baixada. Os dois times tiveram chances claras de marcar durante os dois tempos, porém o Furacão aproveitou a chance no finalzinho da partida, aos 43 minutos do segundo tempo, com mais um gol marcado pelo zagueiro Paulo André. Destaque também para a festa que a torcida fez nas arquibancadas, depois da diretoria do CAP partir para um “plano B” arranjando uma “bandinha” para agitar nas arquibancadas, a torcida organizada resolveu levar a bateria e fazer aquilo que eles mais sabem fazer – cantar e incentivar os noventa minutos de jogo.
O jogo:
As duas equipes procuraram o gol e num jogo extremamente equibrado tanto pelo lado dos visitantes como por parte do Furacão, tiveram algumas oportunidades e chances reais de gol. O Santos assustou com uma bola que explodiu na trave direita de Weverton ainda no primeiro tempo. Já o Atlético chegou algumas vezes com chances perigosas, porém sem assustar a equipe adversária. O Furacão fez uma boa partida, no entanto ocorreu alguns passes errados principalmente pelo lado esquerdo.
Já no segundo tempo de jogo, durante boa parte dos 5′ iniciais, o jogo passou a ser muito pegado, inclusive com duas reclamações de pênaltis não marcados para ambos os lados. O Santos chegou algumas vezes na meta atleticana, mas sempre parava nas mãos do goleiro Weverton, assim também o Furacão sempre era parado com defesas de Vanderlei.
Nessa pegada o jogo se estendia e tudo indicava que teríamos um empate sem gols, quando após anular um gol marcado por André Lima, onde o árbitro marcou escanteio para o Atlético, Vinicius cobra na cabeça de Paulo André e ele marca mais um dele no campeonato para delírio da torcida, fechando assim o placar em Furacão 1 x 0 Santos.