Marlos pede para deixar o Athletico Paranaense

Marlos pede para deixar o Athletico Paranaense pela segunda vez.

Mais uma vez, Marlos demonstrou insatisfação no Athletico Paranaense. Pela segunda vez, o experiente jogador pediu para deixar o clube.

Com poucas oportunidades desde que começou o Campeonato Brasileiro, o meio-campista não quer mais permanecer no clube. O jogador está tentando uma rescisão de contrato amigável com a diretoria do Furacão, que não quer que o atleta saia da equipe.

As conversas entre Petraglia e Marlos ainda estão acontecendo, mesmo não sendo a primeira vez que o jogador faz este pedido. Muitos jornalistas falam que a parte física do mesmo decaiu muito após algumas lesões. A última partida do jogador foi há mais de dois meses.

O atleta tinha bastante vontade e esperava que fosse atuar nas últimas partidas, contra Atlético Goianiense e São Paulo. Porém, Felipão optou por não utilizar-lo e isso desestimulou o atleta a continuar na equipe paranaense.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo