
Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial
Domingo (13) foi dia das mães e também dia do furacão entrar em campo, pela 5 rodada do campeonato Brasileiro.
O time não conseguiu a vitória e mais uma vez deixou o adversário se aproveitar dos seus erros, terminando o jogo perdendo por 2×1.
O primeiro tempo inteiro foi do Atlético, conseguindo impor seu estilo de jogo e chegando ao gol com o Pablo aos 30’.
Na volta do time aos gramados para a segunda etapa, o Atlético Mineiro conseguiu ver os erros do furacão e conseguiu controlar o jogo, não dando oportunidade pro Atlético impor seu estilo e assim levando 2 gols.
As substituições feita pelo técnico Fernando Diniz foi questionada pela torcida, tanto quanto a escalação de alguns jogadores.
Mas apesar da derrota, a indignação do torcedor foi quando o goleiro Santos pegou o celular durante o jogo e foi dar aquela conferida. Hoje o Atlético se pronunciou sobre o ocorrido e explicou que tudo não se passava de um alerta ao maio amarelo, conscientização em parceria com a Uber para alertar torcedores que dirigem com o telefone na mão.
Completando 5 jogos sem vencer, nesta quarta-feira (16) o Furacão entra em campo na Arena da Baixada contra a equipe do Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
O time tenta uma vantagem para avançar para as quartas de final da competição.
O jogo será com torcida única e os ingressos estão com preços promocionais.
O jogo de volta será no dia 16 de julho em Belo Horizonte.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…