NÃO DEU BOA PARA O FURACÃO

Ontem (7) foi dia de Campeonato Brasileiro para o Furacão, o Atlético Paranaense enfrentou o Palmeiras pela  4 rodada na Arena da Baixada.

O time que ainda estava invicto neste ano pelo elenco principal, não conseguiu se impor e acabou perdendo de 3×1.

O técnico Roger Machado estudou a tática do Atlético e conseguiu agir em cima dos erros do time, esperando a saída errada de passes e conseguindo finalizar melhor.

O primeiro tempo do jogo foi bem movimentado, com muita falta e algumas chances dos dois times.

O atlético conseguiu criar algumas chances nessa primeira etapa, mas não conseguiu a finalização e acabou sofrendo o gol aos 44 minutos.

O time voltou do intervalo e estava perdido, não conseguiu criar muitas chances e as que criaram não souberam finalizar.

Fernando Diniz fez algumas substituições tentando colocar os jogadores nas suas posições corretas, para dar mais velocidade e ataque para o time, mas isso casou mais cansaço nos jogadores e o time não conseguiu pressionar, nem mostrar presença ofensiva.

Pablo diminuiu a vantagem do Palmeiras no final do segundo tempo.

O time tem essa semana o segundo jogo pela Sul-Americana contra o Newell’s Old Boys, fora de casa. Atlético tem a vantagem de 3×0 do primeiro jogo, que ocorreu no dia 12/04 na Arena da Baixada.