Noite fria… no futebol e no clima

Nesta noite de quinta-feira (21) o Rubro-Negro só empata com a Chapecoense pela Copa do Brasil. O placar fechado em 0x0, foi o retrato de quanto o jogo foi gelado, sem grandes chances de ambos os lados.

Havia uma expectativa de casa cheia por conta da promoção de ingresso, mas talvez pelo clima gelado na capital paranaense e o horário tarde, faltou cerca de 10 mil para chegar no número de torcedores da estréia da grama sintética no jogo diante do Criciúma pela Primeira Liga. Os pouco mais de 24 mil que estiveram nesta noite na Baixada, viram um Atlético jogando muito mal. Irreconhecível, o Rubro-Negro apenas se defendia e não criava chances de gol. Para muitos, essa foi a pior partida do Atlético até aqui. Primeiro tempo os dois times jogaram mal, e segundo tempo, a equipe catarinense foi melhor em campo, passando a pressionar principalmente nos dez minutos finais, obrigando o goleiro Weverton à trabalhar. Com esse, é o segundo jogo que o Furacão só empata em casa, causando assim, indignação na torcida, que após o apito final, vaiou a equipe.

Agora o Atlético volta a enfrentar a Chape pela Copa do Brasil, na partida de volta, na próxima quarta (27) na Arena Condá em Chapecó-SC. Com o placar fechado as duas equipes terão mais 90 minutos para ver quem passa para a próxima fase da competição. O eliminado, disputará a Copa Sulamericana.

Mas antes do jogo diante da Chape, o Rubro-Negro encara o Fluminense, pela décima sexta rodada do Brasileirão, no domingo (24) às 16h também na Baixada.

Após um empate diante do Vitória-BA, o Atlético precisa vencer para não se distanciar dos primeiros colocados.

Substituições CAP: Juninho (Nikão), Nikão (André Lima), Pablo (Giovanny).

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!