O Furacão mantém a má fase de não vencer fora de casa. Apesar de diferente dos demais jogos que vinha jogando mal sendo visitante, o Furacão foi até melhor que o Peixe em alguns momentos do jogo, no entanto, perde por 2×0, o primeiro gol num pênalti duvidoso e o segundo num erro grotesco de Galhardo.
O jogo:
O Furacão teve mais movimentação e criou mais chances de fechar o jogo com o placar favorável. Ainda no primeiro tempo, aos 14min Otávio chuta de fora da área que Vanderlei manda para escanteio. Quando aos 29min segundo a interpretação do árbitro é pênalti para o Santos. Ricardo Oliveira vai pra bola, e faz o gol dos donos da casa.
Segundo tempo de jogo, o Furacão continua jogando mais que o Santos, no entanto, faltou balançar as redes. Logo nos 3min de jogo, Hernani bate uma falta no travessão. E além desse lance, o Rubro-Negro fez o goleiro Vanderlei trabalhar muito na partida. E quando o Furacão até vinha jogando melhor, aos 37min, Rafael Galhardo brinca onde não deve e perde a bola, e no contra ataque a bola morre no fundo do gol, Paulinho faz o segundo do Peixe. Santos 2×0.
Com o resultado, a equipe santista soma 48 pontos, e o Furacão estaciona nos 42. O Furacão volta à campo na próxima quarta (05) às 19h30 na Baixada.
Cartão amarelo CAP: Weverton
Substituições CAP: Lucas Fernandes (Marcos Guilherme); Lucho González (Luan).
Público divulgado*: 5.764
ATLÉTICO, conhecemos teu valor!
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…