NOSSO ADEUS…
Nunca na história do futebol brasileiro, houve uma tragédia tão comovente como essa. A fatalidade ocorrida com a Chapecoense nos deixou um legado. Em cerca de 20 anos no qual “vivo” -acompanho futebol – nunca vi um país inteiro unido em prol de um clube. A dor, fez unir o ALVIVERDE da Associação Chapecoense de Futebol, com todos os RUBRO-NEGROS, TRICOLORES, ALVI-NEGROS, ALVI-RUBROS de todos os clubes do Brasil e do mundo.
O Clube Atlético Paranaense, que tem como seu maior rival, o Coritiba, que tem o VERDE como suas cores predominantes, deixou de lado a ignorância do clubismo e mobilizou a todos com o Apoio à Chape. O Estádio atleticano ficará iluminado com as cores verde em homenagem ao ALVIVERDE CATARINENSE.
A tragédia com a Chape nos fez dar “adeus” precocemente para um time inteiro, dentre todos os heróis que levaram a Chapecoense no mais alto pódio, alguns deles tiveram passagens pelo Furacão. E em nome de todos os atleticanos, deixo aqui minha homenagem e sentimentos aos familiares, torcedores e fãs de cada um dos envolvidos.
Mário Sergio.
Mario Sergio foi nosso técnico em 2001 e 2004. Por coincidência, nos nossos melhores anos no futebol brasileiro. Não foi o técnico campeão Brasileiro de 2001 e vice de 2004, mas ajudou a montar os esquadrões que nos deram tamanho orgulho. A conquista da nossa Estrela Dourada foi comandada pelo técnico Geninho, que assumiu o lugar de Mario Sergio. Além do Furacão, Mario teve passagens por mais clubes, como jogador e comissão técnica. E foi como comentarista de futebol do canal Fox Sports, que Mario encerrou sua carreira do futebol e da vida, nos deixando nesse trágico acidente aéreo. Obrigado professor!!