|

O meia Bady concede entrevista ao site MF

Renato Escobar Baruffi nasceu no dia 27 de abril de 1989 na cidade de São José do Rio Preto-SP. Fostes revelado no Rio Preto e possuis passagens por Palmeiras B, Atlético Paranaense e Figueirense. Conhecido e reconhecido pelo boas finalizações e assistências em campo

 

Vamos começar com perguntas curtas de respostas rápidas para que o leitor conheça um pouco mais sobre o meia Bady:

Hobby: Vídeo Game.

Música: Samba.

Melhor jogo: São Bernardo x União Barbarense, gol do título.

Qualidade: Sinceridade.

Defeito: Não sei.

Um orgulho: Chegar onde cheguei sem desmerecer ninguém.

Uma inspiração: Família.

Ídolo: Ronaldo Fenômeno.

Foto: Clube Atlético Paranaense.

 

1- Fostes revelado pelo Rio Preto-SP, possuindo passagem pela base do Palmeiras. Como foi atuar em um dos principais times da cidade onde nasceu? Como é a rivalidade entre Rio Preto e América? O fato das duas equipes não estarem em seus melhores momentos diminuiu a importância deles dentro da região? Por quais motivos as equipes não conquistam vagas para a primeira divisão paulista, falta apoio? Como foi a experiência no Palmeiras B e por quais motivações não retornou ao clube em 2014?

 

2- Tens passagens por São Bernardo, Santo André e América Mineiro. Como poderia definir sua experiência em ambas as equipes? Foi no São Bernardo, onde teve a sua melhor passagem na carreira e por quê? Poderia nos dizer um pouco sobre a organização do clube mineiro que sempre ao cair de divisão, logo ressurge com o acesso à Série A? Existe alguma diferença latente entre o gramado sintético do time do ABC Paulista para os gramados normais de outras equipes?

Foto: Arquivo Pessoal.

 

3- Vestiu as camisas do Atlético Paranaense, Ponte Preta, Figueirense e Gençlerbirligi (Turquia). Quais são as diferenças entre o futebol paranaense, paulista e catarinense? Como definiria a estrutura e a torcida de cada clube? Como foi a adaptação ao futebol e a cultura turca? Isso foi importante para se manter no continente europeu? No Figueirense, teve o maior número de partidas no ano, a que se deve tamanha sequência?