
Pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2016, o Furacão fez uma das melhores partidas do ano frente ao Londrina, mas ficou apenas do empate contra o time do interior.
Depois de ter uma semana cheia de trabalho pela frente desde que assumiu o Furacão, o treinador Paulo Autuori promoveu algumas mudanças na equipe – Léo atuou improvisado pelo lado esquerdo do campo e na frente André Lima ganhou vaga no time titular. Dentro de campo, o time soube gerir bem a posse de bola e envolver o adversário na troca de passes – destaque para Pablo que criou boas oportunidades e por pouco não fez um golaço no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Vale destacar também o goleiro adversário – Marcelo Rangel que fez grande defesas e ajudando na manutenção do resultado para o time da casa.
Na segunda etapa, logo aos 6 minutos, depois de uma boa troca de passes, Jadson fez seu primeiro gol com a camisa do Rubro Negro e colocou o Furacão na frente, porém o time Atleticano não soube administrar bem o resultado e a envolvente troca de passes parou te ter efetividade contra o adversário. Aos 31 em cobrança de escanteio, Weverton falhou na saída de bola e Germano de cabeça deixou tudo igual no placar.
Final em Londrina – 1 a 1 e a decisão da vaga na semi final da competição ficou para o próximo domingo em Curitiba.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…