Vergonhoso! Atlético ressuscita o Santinha
Paulo Autuori inventou uma escalação nova e o Atlético perde mais uma fora de casa. Apesar de não ter feito um jogo impecável na vitoria diante do Inter jogando em casa, o time que havia entrado jogou razoavelmente bem, no entanto, o treinador troca praticamente todo ataque. Num jogo horrível tecnicamente, o Rubro-Negro é derrotado pelo vice lanterna levando gol aos 45 minutos do segundo tempo.
O jogo:
O Atlético dando só chutão para frente – exatamente 14 no total. Não há lances importantes ou perigosos pelo lado do Furacão, pois foi só chutes longos de Weverton na tentativa de ligação com o ataque. O Santa Cruz, foi mais eficaz ofensivamente, tendo 15 escanteios a seu favor. E após 14 deles, vence o jogo na cobrança do décimo quinto, aos 45 minutos do segundo tempo.
“O adversário merecia ter ganhado o jogo e até de ter feito o gol antes. A nossa equipe não reagiu, fisicamente tivemos problemas e, portanto, não jogamos. O meio-campo não pôde jogar, não defendeu como normalmente defende, não criamos nada. Uma noite bastante tranquila para o goleiro adversário. Totalmente o merecimento da vitória do Santa Cruz. Sem nenhum lamento porque não fizemos nada para outro resultado que não fosse a derrota”, diz Autuori em entrevista pós jogo.
Cartão amarelo CAP: Léo, Luan, André Lima e Pablo.
Substituições CAP: Hernani (Renan Paulino); Giovanny (Marcos Guilherme); Luan (André Lima).