
O principal jogador do Atlético Paranaense em 2015, o atacante Walter, que em pouco tempo virou xodó da torcida atleticana, pode estar de malas prontas para deixar o Furacão.
O jogador, de férias em Recife-PE, concedeu entrevista ao programa Replay, exibido na região pelo SBT, e ao ser questionado sobre a possibilidade de defender o Sport em 2015, confirmou que existem negociações em andamento para que isso ocorra:
“Eu sou um cara que sempre fala muito a verdade. Sou muito sincero naquilo que eu falo. Tem sim, não vou negar, o vice me procurou, o diretor também, e estamos conversando sim”, disse o atacante.
Walter ainda ressaltou que tem um desejo antigo de jogar no Sport, seu time de coração:
“Nunca neguei pra ninguém que eu tenho uma vontade muito grande de vestir a camisa rubro-negra, porque é meu time de coração. Quem sabe este ano, se Deus quiser, dê certo”, confessou.
Apesar disso, o atacante reconhece que a negociação não deve ser fácil, pois o Atlético Paranaense tem melhor contato com o Porto-POR, que detém seus direitos econômicos e já manifestou interesse em continuar contando com ele no elenco:
“Só que é um pouco mais difícil, porque o Atlético, ele que tem um primeiro contato muito forte com o Porto, com o meu empresário, mas isso eu deixo na mão do meu empresário”, concluiu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…