Após se classificar na Libertadores, Palmeiras vira recordista entre times brasileiros
O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG nesta quarta-feira (9), no Allianz Parque, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Após a classificação na competição continental, o Verdão virou…
