Na noite de terça (21), o Avaí recebeu o Atlético-GO na Ressacada em partida válida pela 11ª rodada da Série B. O jogo acabou empatado em 1×1 e atualmente o Leão está em 16º lugar, com 11 pontos.
Os 1.742 torcedores que foram à partida, presenciaram um jogo com muitas chances desperdiçadas – tanto para o Leão, quanto para o Atlético – e dois pênaltis não marcados. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o goleiro Marcos derrubou William na área, mas o árbitro marcou tiro de meta. Logo após, enquanto os jogadores ainda reclamavam da penalidade não marcada, o adversário criou um contra-ataque, que resultou no primeiro gol da partida. Magno Cruz tocou a bola para Matheus Ribeiro, que aproveitou a oportunidade e abriu o placar, aos 27’.
No segundo tempo, não mudou muita coisa. Criações para os dois lados, mas nenhum gol. O Avaí teve várias oportunidades para empatar – e quem sabe até virar – o jogo com Rômulo, William e Diego Jardel. Mas apenas aos 37 minutos da segunda etapa, que a bola finalmente entrou no gol. Jardel cruzou para Rômulo, que chutou a bola pro fundo da rede, empatando o jogo.
Diego Jardel já estava a alguns jogos sem atuar, e no jogo de terça mostrou que ainda tem muito o que melhorar. Agora, a torcida, que já está impaciente, espera que o time se recupere no jogo de sábado, contra o Tupi. A partida será em Juiz de Fora, às 21h.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…