| |

Avaí acerta as contratações do zagueiro Marcão e do atacante Jones Carioca

A equipe azzurra que está na briga pelo acesso acerta com reforços pontuais, uma ponderação foi o não acerto entre Marcão e Vasco da Gama por causa de protestos da torcida anteriormente

 

O silêncio da diretoria avaiana resultou no reforço do atacante Jones Carioca, de 29 anos, sua última participação no país foi juntamente com o técnico Geninho, no acesso à Série B do ABC em 2016 (sendo seu melhor momento na carreira com 15 gols em 38 partidas). A sua carreira se resume em Bonsucesso-RJ, Noroeste, América-RJ (depois teve o passe vinculado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai), Cruzeiro, Goiás, Bahia, Náutico, DC Karabukspor (Turquia) e por último Giresunspor. O campeão potiguar e baiano disputará a titularidade com Rômulo, Getúlio e Rodrigão.

O segundo nome foi uma oportunidade de mercado, o desconhecido zagueiro Marcão, estava na Portuguesa do Rio e estava alinhado com o cruzmaltino. O atleta disputa lugar com Betão, Marquinhos e Oswaldo. “Precisamos de mais um zagueiro, um homem de área, alguém pelo lado. Um lateral também se o Guga sair. Precisamos de mais uns três ou quatro jogadores para entrar com chance nessa briga tão acirrada. Se ouve muita coisa do Guga, mas nada concreto. O Luanzinho, Romulo e Guga sempre aparece algo. Atletas que se destacam. Precisamos sair para o mercado, pois não tenho ninguém para colocar no lugar dele, de repente se ele sair (Guga)” – disse Geninho.

Foto de capa: Avaí FC.