Avaí fica apenas no empate

Avaí e CSA se enfrentaram na Ressacada, na noite desta terça-feira (13/10), pela a 16ª rodada da Série B. Acima de tudo, vale ressaltar a boa fase vivida pelo o Avaí. Nos últimos 6 jogos são 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Leão da ilha vem adotando o estilo de jogo mais reativo, que vem dando resultado, no entanto fica a sensação de quando propõem o jogo, o time joga melhor.

Primeiro tempo

O Avaí como de costume não teve a posse de bola, deixando os visitantes mais a vontade e controlando as ações do jogo. Os visitantesão conhecido na competição por marcar o seu primeiro gol antes dos 21 minutos. Dessa forma, neste jogo não seria diferente, aos 9 minutos o CSA abria o placar num gol de escanteio. Após o gol sofrido, o Avaí começa a ter mais a posse de bola, dar ritmo ao jogo. Azurra tinha um certa dificuldade de jogar pelo meio, ou seja, as chances criadas eram triangulações pelas laterais do campo .Gastón já havia feito duas grandes jogadas que quase resultaram em gol. É como se diz, o gol de empate já estava maduro. Não deu outra, aos 39 minutos Getúlio empatou o jogo.

Segundo tempo

O segundo tempo foi uma repetição do primeiro tempo, no entanto ambas as equipes só chegavam em erros individuais. O Avaí viu o CSA desmoronar fisicamente, com isso o Leão da ilha cresceu no final do jogo no quesito volúpia. No entanto isso não foi suficiente para tirar o empate do placar e garantir a terceira vitória consecutiva do Avaí na competição.

Foto de capa: Frederico Tadeu/Avaí FC

Resta1