Domingo (10) ocorreu o maior clássico de SC. Figueirense e Avaí se enfrentaram no estádio Orlando Scarpelli, às 16h, e o resultado não foi nada bom para o time do Sul da Ilha.
No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado, com várias chances de gol para os dois times. Quando um atacava, o outro já revidava logo em seguida. E assim permaneceu durante a primeira etapa.
Já no segundo tempo, o Avaí piorou e aos 31 minutos o Figueirense fez o gol que definiu o placar da partida, com Guilherme Queiroz.
Durante todo o jogo a torcida Azurra apoiou o time e cantou sem parar, claro que também provocou bastante a torcida adversária. Já a torcida do lado de lá só se ouviu depois que saiu o gol.
Na próxima segunda (18), às 20h, o Leão enfrenta o Guarani da Palhoça, na Ressacada. O Avaí depende do resultado desse jogo para definir o seu futuro no Campeonato Catarinense, já que está com chances de cair para a série B do mesmo.
O Leão decidiu fazer uma promoção de ingressos para seus torcedores. Todos os sócios têm direito a levar um acompanhante sem pagar nada a mais, e os demais torcedores pagam R$ 10,00 em todos os setores do estádio, exceto no A e área Vip.
Durante a semana, um dos portões de acesso à Ressacada apareceu com pichações, pedindo a saída do vice presidente do Avaí, Battistotti, que deve assumir a presidência na semana que vem, após uma possível renúncia do atual presidente, Nilton Macedo Machado.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…