Avaí vence e tira a invencibilidade do Operário

Vitória do Leão da ilha diante do Operário, por 2 a 0, nesta tarde de quarta-feira (02/09), pela a sétima rodada da Série B. Portanto, o Avaí tirou a invencibilidade dos visitantes na competição. Mais uma vez, o Leão da ilha faz um bom primeiro tempo, marcando duas vezes, com Pedro Castro e Daniel Amorim. No entanto, cai de produção no segundo tempo e soube sofrer, assim garantiu a mais uma vitória e a reação na tabela.

Primeiro tempo:

Azurra repetiu a escalão que havia dado certo contra o Oeste, com isso o Avaí teve marcação pressão e alta intensidade. A marcação feita no campo de ataque deu resultado, aos 13 minutos após a pressão feita na saída de bola do Operário, Valdívia rouba a bola, e passa para o Pedro Castro abrir o placar. Mesmo vencendo, o Leão da ilha manteve o ritmo. Aos 38 minutos, após um belo cruzamento do Arnaldo, o Daniel Amorim, deu uma bela cabeçada ampliando o placar.

Segundo Tempo

Se o primeiro tempo foi bom, por outro lado, o segundo foi muito abaixo. O Avaí deixou de marcar pressão, não conseguia manter a bola no campo de ataque. Azurra sentou em cima do resultado, da mesma forma que havia feito com o Oeste. Estava numa zona de conforto, onde não sofria pressão, mas não oferecia perigo ao Operário. O Avaí melhorou quando o Geninho fez as mudanças na equipe, o time voltou a ameça os visitantes. Jean Martim novamente foi muito bem no meio de campo.

Jornada

O próximo compromisso do Leão da ilha é domingo (06/09) contra a Chapecoense no Oeste do estado. Portanto, o Avaí volta a encontrar o seu algoz do estadual. A Chapecoense está na quarta posição, com 13 pontos, já o Avaí está em décimo com 9 pontos.

Foto de capa:Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Resta1