Avaí vence Vasco em casa e respira na tabela.

Créditos: Reprodução/ Globo Esporte.

O Avaí venceu por 2 a 1 o Vasco da Gama em casa, apresentando um bom futebol. Agora está em décimo terceiro lugar no campeonato.

 

Para quem não acreditava na força do Avaí em casa, se enganou. A equipe foi superior ao Vasco e venceu de forma merecida a partida. No começo do jogo, aos 4 minutos, William finalizou fraco para fora. Aos 10 minutos, Eder Luis chutou de fora da área, a bola passou perto da meta de Renan.

Aos 14 minutos, Renato, do Avaí chutou para defesa de Martin Silva. Em volta aos 30 minutos, Nenê recebeu a bola de Eder Luis e chutou para fora, a resposta do Avaí foi no minuto seguinte, Gabriel de cabeça quase fez o primeiro. Fim de Primeiro Tempo: Avaí 0x0 Vasco.

No segundo tempo, o Avaí foi para cima em busca da vitória e conseguiu. Aos 2 minutos, batida de falta de Jajá e defesa de Martin Silva, logo depois, o gol. Erro de marcação do zagueiro Aislan que deixou Renato Junior com certa facilidade para empurrar a bola na rede. O Vasco buscou o empate em lances com Julio César, Eder Luis e Caio Monteiro, ambos sem êxito.

27966164821_fb8c3d56ac_o

Aos 19 minutos, outro erro de marcação, agora de Yago Pikachu, Romulo sozinho fez o segundo gol avaiano. O cruzmaltino novamente foi buscar seu gol em jogadas de Caio Monteiro, porém o contra-ataque veio e pênalti. William foi para a bola e Martin Silva defendeu. A chance do terceiro gol se esvaiu. Aos 40 minutos, Caio Monteiro tentou novamente, mas agora conseguiu diminuir o placar. Fim de Jogo: Avaí 2×1 Vasco.

O Avaí com a vitória chegou aos 18 pontos em 14 jogos, ficando em décimo terceiro colocado. Esse jogo colocou o apoio da torcida com o projeto avaiano, que quer subir de divisão.