Avaí volta a vencer depois de 3 derrotas seguidas

O Avaí foi até Barueri, encarar o Oeste, pela sexta rodada da Série B de 2020. O Leão da Ilha voltou a vencer depois de 3 derrotas consecutivas, sendo 2 delas em casa. Em outras palavras, vencer fora de casa era muito importante. Portanto, logo quando conseguiu o seu gol, Avaí se retrancou para garantir o resultado.

Primeiro tempo

Logo aos 9 minutos, o Avaí já estava vencendo por 1 a 0, com gol de Pedro Castro. Um placar até então justo, visto que era o Avaí o mandante das ações do jogo até então. Após o seu gol marcado, Azurra recuou e entregou a posse de bola para o Oeste, porém os mandantes não conseguiram criar uma chance clara de gol. Enquanto isso o Avaí ficou tentado dar suas escapadas para achar um contra ataque e matar o jogo.

Segundo tempo

O segundo tempo não foi muito diferente de como havia acabado o primeiro tempo. O Oeste tinha a posse de bola, conseguia trocar passasses até a onde o Avaí permitia, e só conseguia agredir o Avaí em bolas paradas ou em chutes de média distância. O Geninho hoje foi muito bem nas mudanças feitas na equipe, não só nos 11 iniciais como nas substituições feita no decorrer da partida. O segundo gol foi marcado pelo o Leonan, já nos descontos. Após uma bela enfiada de bola do Bruno Silva, o lateral que hoje jogou de meia, avançou todo o campo de ataque, deu uma caneta no zagueiro e marcou o gol. Certamente não foi um grande jogo do Avaí, no entanto fez o resultado que era necessário.

Foto de capa: Jefferson Vieira/Oeste

Resta1