Com golaço de Tatá, Avaí vence Sampaio Corrêa por 2 a 0

Na tarde deste sábado, o Avaí enfrentou o Sampaio Corrêa, na Ressacada e venceu com gols de William e Tatá. A partida foi válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série B.

O jogo começou equilibrado, porém o time da casa teve mais finalizações. O primeiro gol do time Azurra só saiu aos 40 minutos, após Tauã cruzar a bola para a área e William colocar ela no fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, logo após o gol, Vinícius Pacheco sofreu uma lesão no joelho depois de uma dividida de bola e ficará fora dos gramados pelo resto do ano. Pacheco deve passar por cirurgia e sua recuperação durará de 8 a 9 meses.

No segundo tempo o jogo não foi muito diferente, houve chances tanto para o Avaí, quanto para o Sampaio. No último minuto, o goleiro rival bobeou e Tatá soube aproveitar a chance que teve. Marcou um golaço de longa distância. 

19244817

Mesmo com a má fase, cerca de 3.500 torcedores compareceram ao estádio. E como sempre, apoiaram até o último minuto.

Atualmente o Leão da Ilha ocupa a 9ª colocação na tabela, com uma vitória e uma derrota. Já a equipe maranhense está em último colocado.

O próximo jogo será terça-feira, às 21h30, contra o Luverdense, no estádio Passos das Emas, no Mato Grosso.

 

  • Avaí perde para o Bahia na sua estreia no Brasileirão

Na noite do dia 15 (sábado), o Avaí enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida foi valida pela primeira rodada da Serie B do Brasileirão.

O jogo começou equilibrado, mas logo aos 18 minutos, Alemão foi expulso após acertar seu pé direito na cabeça de Paulo Roberto, que desmaiou e foi encaminhado para o hospital. A assessoria do Bahia informou que o jogador passou a noite no hospital em observação, mas que passa bem.

Os dois gols da equipe de Salvador saíram dos pés de Zé Roberto. O primeiro foi de cabeça, aos 46 minutos do primeiro tempo. Já o segundo foi aos 22’ da segunda etapa. Vinícius Pacheco descontou para o Avaí, aos 45 minutos.