Comunicado oficial sobre as finanças do Avaí Futebol Clube

Nesta quinta-feira (26), o Avaí Futebol Clube publicou um comunicado oficial sobre as finanças e pendências do clube, declarando que apesar dos problemas financeiros causados especialmente pela pandemia, o clube catarinense cumpriu as suas obrigações.

“O Avaí Futebol Clube, focando numa gestão responsável e equilibrada, comunica que quitou todas as pendências de protestos registradas nos cartórios de Florianópolis. Os protestos estavam diretamente relacionados às dívidas acumuladas por todos estes anos. Desta forma, o nome do clube passa a estar “limpo” e com crédito.

É um orgulho enorme para o clube saber que respeita o Fair Play Financeiro e a legislação vigente, trabalhando dia a dia para um Avaí sem dívidas. Assim, mesmo com uma arrecadação baixa por todos os problemas da Pandemia, o Avaí não deixou de honrar com suas obrigações financeiras.

Nosso foco agora é buscar em alguns anos resolver a questão tributária pendente, que também vem sendo quitada via PROFUT, onde o clube está em dia. Vamos em frente, e que possamos nos orgulhar em dizer que o Avaí é um time sério e compromissado com uma gestão responsável, para lá na frente, podermos estruturar ainda mais nosso clube”.

Resta1