
Reprodução: TV Avaí
Dirigentes do Avaí concediam entrevista coletiva no Estádio da Ressacada, quando foram surpreendidos pela ação de torcedores organizados. Os torcedores deram socos na porta da sala, e soltaram fogos de artifício, do lado de fora.
Quem falava ao microfone era William Thomas, diretor esportivo do clube. A entrevista foi interrompida “para preservar a integridade física dos presentes”.
O presidente do Avaí, Julio Heerdt, foi ao pátio, acompanhado de seguranças, para conversar com os torcedores. Após a saída dos mesmos, a coletiva foi retomada.
O Avaí passa por momento ruim em seu futebol. Perdeu a Recopa Catarinense para o Figueirense, foi eliminado na 2ª fase da Copa do Brasil para o Ceilândia, e saiu nas quartas do Catarinense para o Brusque.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…